Contactos Social

 

 
Voleibol

 
 
A secção de Voleibol da AASM tem crescido a bom ritmo nos últimos anos, tanto em termos de quantidade (estamos a chegar aos 400 atletas) como na qualidade dos resultados obtidos - vejam-se os títulos colectivos conseguidos na época passada, para além das distinções individuais:
 
          3 títulos nacionais
                    Iniciados fem
                    Cadetes masc
                    Juvenis masc
 
          4 títulos regionais
                    Cadetes masc
                    Juvenis masc
                    Duplas ar livre ini fem
                    Duplas ar livre ini masc
 
          6 atletas internacionais
                    3 atletas indoor
                    3 atletas volei de praia
 
          Atleta revelação masculino
 
Esta época, 2013-2014, estaremos representados em todos os escalões etários, tanto no feminino como no masculino, e as expectativas em relação a resultados são altas apesar de todos saberem que será cada vez mais difícil repetir os títulos da época passada. Para já, nesta fase inicial, a ideia é conseguir apurar o maior número possível de equipas para os campeonatos nacionais. Depois, o objetivo será conseguir o apuramento para as fases finais. Chegados lá, tudo é possível mas importante mesmo, bem mais do que os eventuais títulos, é continuar a formar bem e proporcionar uma prática desportiva saudável a todos os nossos atletas, sempre com o nosso lema bem presente…
 
Ainda em relação a este ano, uma das maiores dificuldades é conseguir proporcionar o número de treinos adequado a todas as equipas. Assim, veja-se o nosso mapa de treinos semanal, espalhados por diferentes espaços…